20/04/2013

Evento ‘Foto com Choro’ acontece no Centro Cultural

Programação contará com músicos, atores, desenhistas e historiadores

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Artur Nogueira promove na quarta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho, o evento ‘Foto com Choro’. A atração promete reunir várias atividades culturais e históricas a partir das 18 horas no Centro Cultural Tom Jobim, que comemora esta semana dois anos de fundação.

O público visitante poderá acompanhar um bate-papo sobre a história do município de Artur Nogueira, através de fotografias do Grupo do Facebook Fotos Antigas, com os idealizadores Reinaldo Stein, Delei dos Santos, Maria Helena Carlstrom e Geso Franco de Oliveira.

Outra atração que promete agradar será a presença dos desenhistas Aquino, Eder Ramos, Vinícius dos Anjos e Felipe Roque. O evento terá música ao vivo com o grupo de choro ‘Naquele Tempo’ e piano com Mário Testoni Junior e convidados, além de apresentações de Balé, Samba de Gafieira, Dança Circular e intervenções teatrais.

Segundo a coordenadora das oficinas culturais, Laine Queiroz, além de marcar o Dia do Trabalho o evento também vai comemorar o aniversário do Centro Cultural, que atualmente abriga a Secretaria de Cultura e Turismo e, através das oficinas culturais, movimenta e fomenta a Cultura de Artur Nogueira. “O Centro Cultural também serve como núcleo no qual as pessoas envolvidas com as diferentes formas de arte possam promover, através de diversos encontros, novas formas do fazer cultural ou propor a melhoria de atividades já existentes. É o berço de grandes eventos. A proposta do ‘Foto com Choro’ além de promover os encontros, é proporcionar ao público um ambiente descontraído e divertido, ao mesmo tempo em que o aproxima das atividades desenvolvidas no espaço”, afirma Laine.

O evento é gratuito e aberto a toda a população nogueirense.

Foto com Choro


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.