13/07/2019

“Eu trazia café, almoço e janta para eles”, conta filha de casal morto em incêndio

Casal morava no bairro há mais de 20 anos

Da redação

Juliana é filha de Maria Aparecida Ferrari e enteada de Wilherson Rogério Joia, casal que faleceu após um incêndio na madrugada deste sábado (13) em Artur Nogueira. Em meio a dor, ela conversou com a reportagem do Portal Nogueirense.

Juliana ao lado da mãe e do padrasto

“Eram muito queridos pela vizinhança, moravam aqui há mais de 20 anos, essa rua nem tinha asfalto quando eles vieram pra cá”, conta a filha. Juliana  explica que a mãe tinha problemas psiquiátricos e que, por isso, sempre estava presente no dia a dia do casal. “Eu trazia café da manhã, almoço e janta para eles, estava sempre aqui”, comenta.

Ela também conta que lutava para que a mãe recebesse um benefício do Governo Federal. “Eu já tinha dado entrada em tudo, ela tinha direito pelo problema que tinha, mas não deu tempo, eu estava esperando uma perícia”, explica.

O direito pelo qual Juliana lutava era Benefício de Prestação Continuada (BPC), que consiste em uma renda de um salário-mínimo para idosos e deficientes que não possam se manter e não possam ser mantidos por suas famílias.

“É um momento de muita dor, amava minha mãe e tinha um carinho enorme pelo Wilherson”, conclui Juliana.

Corpos foram levados ao IML de Americana (SP)

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.