27/07/2022

“Eu sou vereador do União Brasil”, diz tenente Marcelo

Vereador porém, deixou claro que vai migrar para algum partido de direita ou o PL na próxima janela partidária

Da redação

O vereador de Artur Nogueira Tenente Marcelo, afirmou, em entrevista ao Portal Nogueirense desta quarta-feira (27), que é parlamentar do União Brasil, partido que nasceu da fusão entre o PSL, partido no qual ele foi eleito em 2020 e o Democratas (DEM). Porém, o parlamentar já deixou claro que pretende mudar de partido e na próxima janela partidária vai buscar uma legenda alinhada com a direita ou o PL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro.

Apesar de ter sido eleito pelo PSL, Marcelo diz que atualmente está nos quadros do recém criado partido. “Hoje eu sou vereador do União Brasil. Houve uma fusão recente, onde os PSL, partido que eu fui eleito, se juntou com o DEM, um partido de centro e criou-se o União Brasil. Hoje no União Brasil nós temos três vereadores em Artur Nogueira, eram dois do DEM (Melinho e Nando) e eu formamos um trio ali”, comentou o vereador.

O parlamentar afirmou que quando houve a fusão, foi atrás para saber da possibilidade de mudar de partido, mas que isso não é possível no momento. “Quando houve a fusão, eu me interessei e procurei o advogado da Câmara para saber a possibilidade de eu migrar para outro partido, mas vi alguns relatos de que a fusão de partidos não é motivo para você sair da legenda. Alguns conseguiram sair, mas no meu caso não cabia eu sair do União Brasil, hoje, apenas na próxima janela de transferência que é próxima da eleição de vereador”, explicou.

Ele frisou que pretende deixar o União Brasil e migrar para outro partido, seja de direita ou até o PL. “Eu tenho interesse hoje em estar no PL, ou algum partido que seja de direita e conservador. Aqui em Artur Nogueira eu não consegui me encaixar em nenhum partido. Então eu permaneço fiel ao meu partido, mas na janela de transferência, se o PL estiver em Artur Nogueira, provavelmente eu mudarei”, disse ele.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.