“Eu sempre serei do povo”, declara Ivan Vicensotti
Ao lado de Zezé da Saúde, Ivan foi eleito prefeito com 60% dos votos.
Rui do Amaral
Ivan Vicensotti foi eleito prefeito de Artur Nogueira pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele venceu em todos os nove colégios eleitorais do município, somando 15.872 votos. (60,34%). Com a vitória, também se elege para vice-prefeita a candidata Zezé da Saúde (PSDB).
Ivan garante a chefia do Executivo municipal a partir do dia 1° de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020. Já Celso Capato (PSD), atual prefeito, obteve 10.434 votos (39,66) e permanece no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano.
Logo após as divulgações extraoficiais, uma carreata partiu do comitê da campanha de Ivan Vicensotti, na avenida XV de Novembro. O novo chefe do Executivo, em meio a festa, falou ao Portal Nogueirense da sensação de ser eleito prefeito de Artur Nogueira. “Estou muito feliz, quero dizer a todos vocês que tudo é possível. Eu sei da responsabilidade que está em minhas mãos, e honrarei cada voto que recebi. Aos que não votaram em mim, honrarei também e um dia terei o voto deles”, completou, seguindo para a carreata.
Zezé da Saúde, eleita vice-prefeita do município, também falou sobre a vitória. “Quero agradecer a minha família e a todo mundo que demonstrou todo esse carinho que nós recebemos. Nós amamos Artur Nogueira, nós amamos vocês”, exclamou em frente às mais de 2 mil pessoas que se concentravam em frente ao comitê.
Ivan Vicensotti
Com 36 anos e natural de Artur Nogueira, o novo prefeito já tentou alcançar o pleito municipal nas eleições de 2012, quando obteve o terceiro lugar, com 23,48% dos votos válidos. Na época, o peessedebista era filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). Ivan Vicensotti ainda se candidataria a deputado estadual nas eleições de 2014, porém não conseguiu se eleger. Atualmente, Ivan trabalha na agropecuária Agro Center, de propriedade da família.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.