27/08/2019

Estudantes de Artur Nogueira podem contar com doações de livros para estudo

Exemplares podem auxiliar pessoas que estejam estudando para provas de ensino fundamental e médio, ou para prestar provas do Enem, vestibulares, concursos públicos, entre outras categorias

Da redação

Pessoas de Artur Nogueira e região que estejam estudando para provas de ensino fundamental e médio, ou para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), também vestibulares, concursos públicos, entre outras categorias de exames, podem contar com um apoio para estudo. A Mikrão Informática, situada em  Artur Nogueira, disponibiliza mais de 800 publicações, incluindo livros, enciclopédias, apostilas e cartilhas para pesquisas e doações.

Entre os temas dos exemplares disponíveis para as doações junto à biblioteca da Mikrão estão português, matemática, ciências, biologia, geografia, inglês, literatura, saúde, entre outras vertentes. São aproximadamente 850 unidades existentes na biblioteca. Para ter acesso aos materiais, não é preciso ter cadastro com a empresa, basta comparecer ao local e retirar o exemplar de interesse.

Reynaldo Stein, que atua na administração da Mikrão Informática, considera que a biblioteca disponível para as doações é uma oportunidade para fortalecer os estudos e o conhecimento sobre vários temas. “Muita gente que não têm condições de fazer um cursinho para vestibular, por exemplo, então pode nos procurar e retirar gratuitamente os exemplares. É uma oportunidade para fortalecer os estudos”, relata.

Além de promover as doações, a empresa também costuma receber doações de livros para integrar o acervo dos livros. As doações devem ser feitas na própria sede da Mikrão.

A Mikrão Informática está situada na Rua Francisco Cabrino, 847, Centro de Artur Nogueira. O horário de atendimento no local ocorre de segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas e, também aos sábados, das 8 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefone (19) 3877-1994 e  (19) 3827-5566.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.