17/10/2010

Estrela Tecnologia Automotiva realiza manutenção de filtro de ar-condicionado

Confira a importância da troca e manutenção deste equipamento nesta estação do ano

Informe publicitário

O verão está chegando e apesar das fortes chuvas, o clima permanece quente e abafado, ou seja, não dá para sair com o carro sem o ar-condicionado ligado. Se estiver chovendo e a janela permanecer aberta, o carro e os passageiros irão se molhar e se as janelas estiverem abertas, o calor é tão grande que só o vento natural não refresca. Porém, você sabia que o filtro do ar-condicionado precisa ser trocado e higienizado para evitar problemas de saúde e até do seu carro?

“Ah, mas eu não usei durante o inverno!” Quando o equipamento é usado com regularidade, pode-se acumular umidade nas tubulações e aberturas, consequentemente, torna-se o ambiente ideal para o cultivo de fungos, morfos e bactérias. Tudo isso pode causar doenças respiratórias em quem usa constantemente o veículo, sem contar o mal cheiro que isso pode trazer. Outro fator que muitas pessoas não sabem é que a falta de manutenção do filtro pode acarretar um consumo de combustível.

Por esses motivos, é muito importante que seja feita a troca e a higienização no tempo necessário, para evitar surpresas na hora da troca do equipamento completo. A Estrela Tecnologia Automotiva está preparada para fazer a manutenção do filtro e a troca. Agende uma visita e faça seu orçamento.

Estrela, que está no mercado há mais de 28 anos, é referência em Artur Nogueira e região. Passe no Centro Automotivo Estrela e faça uma revisão completa! O Centro Automotivo Estrela está localizado na Rua 10 de Abril, 1032, Centro. Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas. Telefone (19) 3877-3313 e whatsApp (19) 9 9247-9796. Confira as novidades também na Fanpage da empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.