10/07/2018

“Estão tentando me incriminar”, declara Rodrigo de Faveri

Vereador afirma que boatos tentam ligá-lo ao consumo de drogas e que vem recebendo graves ameaças

Da redação

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) declarou que vem sendo perseguido e que pessoas, ainda não identificadas, estão tentando incriminá-lo. Ele acredita que, em uma situação pontual, sua motocicleta foi mexida na tentativa de alguém esconder drogas debaixo do banco do veículo e, com isso, ligá-lo ao consumo e tráfico de drogas.

Segundo o parlamentar, há meses ele vem recebendo ameaças e avisos para tomar cuidado. “Eu estacionei minha moto e fui até o Bradesco no centro de Artur Nogueira. Quando voltei notei que o banco da moto estava desparafusado. O pior de tudo é que uma pessoa havia me alertado uma semana antes que era para eu tomar cuidado, pois estavam tentando me incriminar, inclusive soltaram um boato de que eu usava drogas. Um total absurdo! Tudo para me desmoralizar”, declara Faveri (PTB).

O legislador conta que levou a motocicleta até uma oficina e que o mecânico o alertou que o banco só sairia daquele jeito se alguém tivesse com uma chave específica. “Eu tenho certeza de que, como voltei rápido da agência bancária, a pessoa se assustou e saiu correndo”, afirma.

O advogado de Faveri (PTB) o aconselhou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas o vereador não deu muita atenção. “As ameaças continuaram. Eu recebi um áudio anônimo, de um homem se dizendo de São Paulo, me chamando de vereadorzinho, me dando o recado para eu tomar cuidado, e parar com o meu trabalho”, conta.

Questionado sobre os motivos das ameaças, o petebista diz que acredita que o trabalho dele na Câmara Municipal tem incomodado diversas pessoas. “Eu tenho feito várias denúncias sérias. Sobre possíveis irregularidades na Eteng, expansão urbana, almoxarifado, Saean, entre outras coisas de Artur Nogueira. E isso tem causado o incômodo de algumas pessoas”, destaca.

Faveri (PTB) pontua que ainda não sabe, de fato, quem é o responsável pelas ameaças e tentativas de incriminá-lo, porém conta que está documentando e registrando tudo e todas as provas, conforme orientação do próprio advogado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.