19/06/2020

"Estamos prestes a perder o equilíbrio da economia de Artur Nogueira'', diz Ivan Vicensotti

Segundo prefeito, políticos do município provocaram Ministério Público para fechamento da cidade

Mariana Avanzzi

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), publicou um vídeo em sua rede social na noite desta sexta-feira (19). O conteúdo expõe suposto fechamento do comércio pelo Ministério Público. O Executivo também elenca uma série de procedimentos que o município vem adotando para prevenção do coronavírus e equilíbrio da economia local.

Segundo o prefeito, em vídeo postado nas redes sociais, políticos estariam provocando o Ministério Público para fechamento da cidade devido a pandemia de coronavírus. Sendo assim, Ivan explica uma série de medidas preventivas colocadas em prática em Artur Nogueira para evitar o contágio do vírus e em contrapartida, manter a economia local. Mas pelo que foi exposto no pronunciamento, a cidade correria agora o risco de adotar medidas mais drásticas o que pode prejudicar o comércio local e a população.

“Desde o início mantivemos nosso comércio funcionando com segurança e responsabilidade. Depois de longo esforço e diálogo com o Ministério Público garantimos alvará de funcionamento de nove novos leitos na UTI no Hospital Bom Samaritano. Garantimos também a manutenção do comércio junto a economia. Funcionamos em datas como Páscoa, Dia das Mãe e Dia dos namorados, enquanto cidades estão sofrendo com o desemprego nós mantivemos. Sabemos da importância do comércio para nossa população”, disse Ivan Vicensotti.

Mas segundo o prefeito, políticos de Artur Nogueira teriam enviado informações mentirosas ao Ministério Público, o que pode ocasionar o fechamento da cidade. “Quem está perdendo com essa atitude são comerciantes e nossa população. Quero ver o que vão explicar para a população sobre ter provocado o fechamento da nossa cidade, apenas por desespero político”, afirmou o prefeito.

Ivan Vicensotti pede ainda que a população e o comércio continue intensificando medidas de prevenção ao coronavírus. E que as pessoas saiam de casa apenas quando necessário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.