15/06/2020

"Estamos fiscalizando a quantidade de funcionários contratados e as gratificações em escala", diz Rodrigo

Requerimento que "solicita informações sobre o funcionalismo público do município da administração direta e indireta" foi aprovado nesta segunda, em sessão da Câmara

Da redação

Foi aprovada na 15ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, realizada na noite desta segunda-feira (15), o requerimento 031/2020, de autoria dos Vereadores Adalberto Di Lábio, Luiz Rodrigo de Faveri, José Pedro de Jesus Paes e Davi César Fernandes. O requerimento “solicita informações sobre o funcionalismo público do município da administração direta e indireta”.

Durante a sessão, o requerimento teve aprovação unânime. O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) se pronunciou a respeito do requerimento. O parlamentar disse que essa é o segundo requerimento sobre o tema e, caso seja necessário, outros requerimentos serão promovidos pelo Legislativo afim de esclarecer o assunto.

“Estamos acompanhando a contratação de funcionários esse ano, que sabemos que é um ano eleitoral. Além da contratação de funcionários, a gratificação dada a determinados funcionários comissionados. A gente percebe que alguns funcionários têm recebido algumas gratificações. Já fizemos um requerimento, estamos fazendo o segundo requerimento, vamos fazer o terceiro e o quarto. Para deixar claro para o Executivo que estamos fiscalizando e acompanhando a quantidade de funcionários contratados e as gratificações em escala dada a esses funcionários já contratados”, pontuou ele.

O requerimento será encaminhado para a apreciação do Poder Executivo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.