31/07/2022

“Esquerda nunca mais. Minha bandeira nunca será vermelha”, afirma Tenente Marcelo

Vereador diz que como militar e cristão, não tem como votar em partidos de esquerda

Da redação

O vereador de Artur Nogueira, Tenente Marcelo (União Brasil), disse em entrevista ao Portal Nogueirense, que atualmente não se encaixa em nenhuma filosofia de partido existente na cidade. Apesar de estar vereador pelo União Brasil, fusão do PSL com o DEM, ele já declarou que pode  mudar de partido e que busca uma legenda que ande pelo espectro da direita ou até o mesmo o PL, que ainda não conta com um diretório na cidade.

Durante a entrevista, ele disse que tem uma conduta desde quando estava na ativa na Polícia Militar e que não vai mudar por questões partidárias. Segundo ele, não existe atualmente, um partido em Artur Nogueira que se encaixa nas propostas que ele acredita e que espera a criação de um diretório do PL na cidade para migrar.

Questionado se aceitaria ir para um partido de esquerda, ele foi categórico. “Em hipótese alguma. Esquerda nunca mais. Minha bandeira nunca será vermelha, sempre será verde e amarela”, cravou.

Na entrevista com o jornalista Leandro Oliveira, o vereador disse que já votou no ex-presidente Lula, mas que isso, hoje em dia, é impossível. “Nunca [militei], mas já votei no Lula. No passado, quando estava o Fernando Henrique, todos nós acreditávamos que o Lula seria a solução para o país. Muitas pessoas boas, amigos meus, policiais militares, pessoal da igreja, votou no Lula acreditando que ele seria a solução para o Brasil, mas ele foi uma decepção para todos nós. Então não teria, como cristão que sou, militar que sou, como votar num partido de esquerda”, afirmou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.