18/03/2019

Espraiadão reúne mais de 16 mil pessoas

"Foi um evento muito abençoado por Deus, foi um sucesso, recorde de público", exclama Zé Pedro Paes

Da redação

Mais de 16 mil pessoas puderam apreciar mais uma edição do Espraiadão – Rodeio e Modão, evento que aconteceu na região rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP). O público pôde experimentar um ambiente clássico de rodeio, num local aconchegante e bem organizado.

Além dos shows e montaria, o local contou com uma rica praça de alimentação, estacionamento próprio, arquibancada e camarotes. Após as provas, as milhares de pessoas se alegraram com shows típicos de um rodeio.

Zé Pedro Paes, um dos organizadores do evento, conta que ficou muito contente com o sucesso de mais um ano de Espraiadão. “Foi um evento muito abençoado por Deus, foi um sucesso, recorde de público. Pudemos trazer o melhor do rodeio”, exclama.

Paes também falou sobre o diferencial da festa. “Nosso evento é baseado em rodeio e modão, músicas que fizeram muito sucesso e que resgatam o sentido de um bom rodeio”, finaliza o organizador.

Os shows ficaram por conta de Mato Grosso e Mathias, Rio Negro e Solimões e Bruna Viola.

Assista ao vídeo

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.