16/12/2019

Esposo agride mulher grávida em Artur Nogueira

Caso aconteceu nesse domingo

Da redação

Um homem de 25 anos e a esposa, grávida, foram parar na delegacia depois de brigarem e se agredirem mutualmente. O caso ocorreu nesse domingo (15), no bairro Coração Criança, em Artur Nogueira.

Policiais militares foram acionados para atenderem uma briga entre um casal na Rua Sinclair Boer. No local, uma jovem de 22 anos relatou que era casada com o seu companheiro há quatro anos e que tem um filho e está gravida.

Ainda segundo a mulher, ela pediu que o marido abaixasse o som e isso causou uma discussão e o dois se agrediram, causando lesões em ambos. Durante o atendimento, o homem se alterou com os policiais e foi necessário o uso de algema para conte-lo.

Os dois foram levados para o pronto socorro e depois para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ambos foram liberados.  A mulher foi orientada sobre o prazo legal para representar contra o marido.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.