18/10/2018

Espetáculo teatral abre mês de novembro em Artur Nogueira

Peça “Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias” tem entrada franca

Da redação

Artur Nogueira receberá nos dias 2, 3 e 4 de novembro o espetáculo teatral “Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias”. A apresentação será feita pelo Grupo de Estudos Teatrais Corpo Envolve Mente que apresenta Mostra municipal do projeto Ademar Guerra 2018. A entrada é franca e destinada a maiores de 16 anos.  

A peça apresenta quatro ensaios curtos que mesclam tragédia e comédia em ilustrações de situações cotidianas como amor, família e emprego. O objetivo, segundo a organização, é chamar a atenção para o insólito do cotidiano que muitas vezes é ignorado.

Maiores de 16 anos podem comparecer à Réplica da Estação Ferroviária, localizada na rua Adhemar de Barros, nº 850, centro de Artur Nogueira para prestigiar o espetáculo. O evento está previsto para iniciar a partir das 20h nos dias 2 e 3 de novembro, ou no dia 4 a partir das 19h.

O evento conta com o apoio e/ou patrocínio da Curti Modas, Dj Rodolfo Guidotti, Escritório Aureri, GK Lanches, Inovare Mídias Inteligentes, Mayara Sia Psicóloga, MotoFera, O Boticário, Pub Bruxinha Magrela e a Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

Sobre o Grupo de Estudos Teatrais

Formado no final de 2016, o grupo teve sua estréia com a peça “Quando as Máquinas Param” no ano de 2017. Em maio de 2018 apresentou o curta “Sinceramente” em comemoração ao aniversário de um ano do Pub Bruxinha Magrela. Assim, “Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias” é a terceira peça.

A organização orienta os interessados a chegarem com 15 minutos  de antecedência, uma vez que o local possui lotação de 70 lugares.

Ficha técnica

  • Direção: Helou Nascimento
  • Atores: André Camara, Fernanda Beltramini e Helou Nascimento
  • Orientação: Diego Everton Gazin, através do Projeto Estadual Ademar Guerra 2018
  • Equipe Técnica e Produção: Cleber Augusto Ket, Cris Queiroz, Gustavo Caetano e Luiz Fernando Marcondes.
  • Figurino e Make: Cleber Augusto Ke

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.