21/01/2019

Espaço de Arte Ballerine abre inscrições para crianças e adultos em Artur Nogueira

Matrículas podem ser feitas para as aulas de balé, jazz e ritmos

Informe publicitário

Essa é a oportunidade para quem sempre sonhou em aprender a dançar. O Espaço de Arte Ballerine abre inscrições até o dia 1º de março para crianças e adultos em Artur Nogueira. O local oferece aulas de balé, jazz e ritmos, de segunda a sábado, com várias turmas semanais nos três períodos. As matrículas podem ser feitas no local, que fica na Rua José Amaro Rodrigues, 605, Centro; ou pelo novo telefone do espaço: (19) 9 9866-7036.

Aline Regla, Caroline Rissi, Ana Maria Pietrobon, Aline Maeda, Mariane Marques, Monique Menezes e Michele Pedroso são bailarinas profissionais formadas pela Royal Academy of Dance e ministrarão aulas baseadas no sistema, um método criado em Londres que está presente em mais de 90 países.

Quem aprende balé tem o aumento da autoestima, desenvolvimento intelectual e cultural, aumento da flexibilidade, promove a interação social, corrige e melhora a postura, aumenta o tônus muscular e melhora a coordenação motora.

Já o Jazz, é uma dança de  ritmo intenso e permite liberdade e improviso aos seus entusiastas, que geralmente se sentem mais à vontade para se expressar com o corpo. Suas coreografias são feitas em musicais no teatro e no cinema, bem como em clipes de música e costumam ser criados com as bases do jazz, assim como o sapateado, que é uma vertente do estilo. As aulas, que são dinâmicas, desenvolvem fôlego, coordenação motora e criatividade e são ministradas por Jaqueline Almeida, formada no método pela Estação da Dança.

Para quem começou a dançar agora, a aula de ritmos ministrada pela professora Caroline Rissi é ideal: misturando vários tipos de músicas em coreografias fáceis e divertidas, os alunos aprendem de tudo um pouco, se divertem e ainda praticam exercícios. Afinal, dançar é uma das atividades que mais facilita a perda de peso, sendo que em um ritmo rápido, se perde em média 605 calorias por hora.

Não perca essa oportunidade! Acompanhe as redes sociais do Espaço de Arte Ballerine (facebook.com/ballerineespacodeartes)/ Instagram: @ballerinea; e tire suas dúvidas sobre as modalidades de dança, horários e preços. O Espaço de Arte Ballerine está localizada na Rua José Amaro Rodrigues, 605, Centro; telefone (19) 9 9866-7036.



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.