01/07/2011

Escola Munhoz comemora dez anos

Autoridades, professores, pais e alunos homenagearam a escola e seu patrono

Riane Barbosa

A Escola Estadual Prof. José Aparecido Munhoz, comemorou ontem, sexta-feira, 1º de julho, o seu décimo aniversário. Na comemoração, professores e alunos relembraram a história e fizeram uma homenagem ao patrono, de quem a escola leva o nome, o Sr. José Aparecido Munhoz, já falecido.

Na festa estavam presentes alunos com seus pais e parentes, funcionários da escola, autoridades municipais, educadores e familiares do patrono.

O representante da Diretoria Regional de Educação Estadual, Sergio Evangelista, afirmou o prazer de ver o crescimento da escola. “É muito bom ver os funcionários trabalhando juntos para o crescimento da escola. O município também tem dado todo apoio para as necessidades da escola”, declara Evangelista.

Segundo o secretário de Educação, Alcebíades de Sá, o nível da educação no município tem crescido bastante e nessa escola não tem sido diferente. “Esse avanço na educação é tanto dos professores qualificados que se dedicam ao aluno, quanto no envolvimento da família do aluno com a escola” afirma Sá.

Em comemoração, alunos regidos pela coreógrafa Eliane Carneiro, da companhia de dança, fizeram várias apresentações para o público presente, o que emocionou a muitos. “É tão lindo ver minha netinha se envolvendo com as atividades da escola, me sinto agradecida pela atenção que os professores oferecem a ela”, conta a avó de uma das alunas, Aparecida Silva.

O filho do então homenageado, Paulo Munhoz, comenta que se sentiu muito agradecido com toda a homenagem feita ao seu pai e afirma que a homenagem maior deve ser dada ao aluno, personagem principal de toda a história. “Se meu pai estivesse aqui com certeza estaria muito feliz com toda essa festa. Esse aniversário é também uma grande comemoração para a cidade de Artur Nogueira”, afirma Munhoz.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.