09/04/2015

Escola Montessori realiza evento para celebrar a Páscoa

Cerimônia contou com confecção e pintura de ovos, distribuição de doces e reflexão sobre o sentido da data.

Informe publicitário

A Escola Nossa Senhora da Dores (Montessori) realizou na quinta-feira (02) uma celebração em homenagem a Páscoa. O evento foi repleto de ensinamentos sobre a data e adornada de atividades lúdicas. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre a essência da celebração e o seu real sentido.

Os alunos do Ensino Infantil participaram das atividades e produziram seus próprios ovos através de pinturas e descobriram curiosidades, como por exemplo, o início dessa prática artesanal que teve origem na Alemanha e Rússia. Os ovos, ou obras-primas, foram oferecidos como presente entre os colegas.

Além da confecção dos ovos, os alunos ainda participaram de uma caça ao tesouro, pinturas faciais e cantoria de músicas relacionadas a data. Para fechar o dia, as crianças receberam doces e presentes produzidos pelas professoras.

A Escola Montessori parabeniza as professoras, alunos e toda a equipe que colaborou para essa memorável celebração, por cultivarem o verdadeiro sentido da Páscoa e fazê-lo renascer no coração e mente de cada criança.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.