16/05/2014

Escola Montessori promove ciclo de palestras sobre profissões

Da nutrição ao jornalismo, profissionais explanam experiências sobre o mercado de trabalho

A partir desta segunda-feira (19), a Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizará um ciclo de palestras sobre profissões. Vários profissionais das mais diversas áreas devem participar, até o fim do ano, do programa.

Nesta segunda (19), o educador físico, Guilherme Faina, proprietário da Academia Inove, falará sobre o mercado de trabalho na sua área, a partir das 19 horas no salão da escola. Ainda na mesma noite, a nutricionista Tainá Sacilotto abordará sobre sua experiência profissional. O evento conta ainda com a participação da fisioterapeuta Vivian Vicentini, que deve falar sobre suas atividades no segmento. Vivian é ex-aluna da Escola Montesorri.

O projeto continua na terça-feira com a participação do Gerente de Jornalismo da EPTV, Duilio Fabbri Jr., falando, a partir das 19h30, sobre o segmento da comunicação e as possibilidades de mercado nessa área.

O evento é gratuito e não há a necessidade de inscrições.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.