22/03/2016

Escola Montessori comemora 90% de aprovação em vestibulares nacionais

Coordenadora explica segredo do sucesso na formação dos estudantes da escola.

Informe publicitário

banner

A escola Montessori tem o orgulho de informar as aprovações dos alunos nas melhores universidades federais e estaduais do país. Com mais de 90% de aprovação, os alunos formandos do Montessori comemoraram seus brilhantes resultados ao lado de seus colegas e professores.

Os “Bixos” da escola Montessori, além das aprovações nas melhores universidades, tiveram excelentes colocações: Unicamp, USP, Unesp, Unifal, Ufscar, UFF, IFSP e PUC foram os nomes estampados à tinta colorida no corpo dos alunos que, com alegria e orgulho, permitiram a brincadeira.

Montessori - Trote Formandos (8)

A escola Montessori, além de ter as melhores aprovações nas universidades, é também, pelo quarto ano consecutivo, a primeira colocada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Artur Nogueira. Segundo a coordenadora pedagógica do Ensino Médio na instituição, Jade Sala, o segredo para o sucesso da escola nas aprovações está atrelado à união escola-aluno e família, ao apoio emocional aos estudantes e a um corpo docente competente. “Os recursos técnicos e livros escolares têm o seu valor, mas os fatores determinantes são o interesse do aluno e o comprometimento e capacidade do professor”, afirma.

Parabéns aos “Bixos” e “Bixetes” da escola Montessori, corpo docente e toda equipe envolvida nesse processo de sucesso!

Folheto_Montessori Folheto_Montessori


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.