02/10/2017

Escola em Artur Nogueira tem segundo furto em quatro dias

Delito recente foi notado na manhã desta segunda-feira (2)

Da redação

Uma escola, situada em Artur Nogueira, foi alvo de furto pela segunda vez em quatro dias. O último delito foi notado na manhã desta segunda-feira (2). Um eletrodoméstico foi subtraído na ocasião.

No período da manhã, os policiais municipais foram solicitados a comparecerem à EMEI Prof. Sérgio Manoel Leme, localizada na Avenida XV de Novembro, Jardim Planalto. Conforme o registro policial, na unidade de ensino eles tiveram contato com uma representante, que os relatou o que havia acontecido.

Ladrões teriam adentrado no local pelos fundos e, mediante arrombamento de portas, conseguiram ter acesso à parte interna da unidade. Assim, eles subtraíram um liquidificador e fugiram.

Após notar o delito, a representante acionou os agentes da Polícia Municipal, mas, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos, nem mesmo, do pertence levado. A mesma escola foi furtada na madrugada da última quinta-feira (28), de maneira semelhante.

Na ocasião anterior, oito quilos de carne de frango foram furtados, além de uma balança. A Polícia Civil recebeu as queixas com o registro de ocorrências.

Leia também: 

Ladrões furtam alimentos de merenda escolar em Artur Nogueira

Outras duas unidades de ensino são furtadas em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.