28/11/2018

Escola de Artur Nogueira sofre segundo furto em dois meses

Este é o segundo furto ocorrido na unidade escolar em dois meses

Da redação

Uma unidade escolar municipal de Artur Nogueira foi alvo de furto novamente. A constatação do delito ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). Diversos pertences foram subtraídos na ocasião do crime, entre eles, ferramentas e aparelhos eletroeletrônicos. Esse é o segundo furto ocorrido no local em dois meses.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) esclarece que ao chegar para trabalhar, funcionários da E.M.E.I.E.F. Osni José de Souza, situada no Bairro São João dos Pinheiros, notaram sinais de arrombamento em uma das portas. Ao adentrar na unidade, foi constatado que um furto teria ocorrido no local e que vários objetos haviam sido subtraídos.

Entre os pertences furtados da escola estavam uma furadeira elétrica, ferramentas manuais, um projetor de imagens, um notebook, uma impressora a laser e dois computadores completos com CPU, teclado, mouse e estabilizador. Agentes da Polícia Municipal foram acionados ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade e a unidade policial apura o delito.

Em uma conhecida página de rede social vinculada ao município, a mãe de uma das alunas da escola chegou a postar que um evento a ser realizado junto com os estudantes nesta quarta-feira (28) foi cancelado devido ao ocorrido. “Eu como mãe estou extremamente revoltada, não só com a estupidez e ignorância de quem fez (furtou), e sim, com os responsáveis que não tomam nenhuma atitude”, desabafou a mãe com a postagem.

Furto anterior

Em setembro deste ano (2018), a E.M.E.I.E.F. Osni José de Souza já havia sido furtada. Na ocasião, os ladrões subtraíram alimentos como frutas, legumes e carnes, além de utensílios de cozinha como facas e panelas.

Os responsáveis pelo furto não foram identificados.

Leia mais

Ladrões furtam escola municipal em Artur Nogueira 

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.