16/08/2018

Ermes vai à delegacia e registra queixa contra Faveri

Presidente da Câmara se defende e diz que vereador iniciou briga

Da redação

A briga entre Ermes Dagrela (PR) e Rodrigo de Faveri (PTB) permanece sendo apurada. Agora, o caso foi para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado. No local, Dagrela (PR) repudiou a conduta do vereador petebista e declarou a versão dele dos fatos, juntamente com o filho.

Ermes Dagrela Junior, filho do presidente da Câmara, disse que Faveri (PTB) utilizou palavras de baixo calão para se dirigir ao pai dele. “Meu pai tem 73 anos. Ele apenas se defendeu. Esse vereador não teve educação de berço?”, indagou. E acrescentou, “eu irei defender mil vezes meu pai. É instinto de filho. Vou deixar ele apanhar?”.

Dagrela (PR) repudiou veementemente o representante do Poder Legislativo. “Não é assim que se leva a vida! Eu respeito ele e ele deve me respeitar também”, exclamou. De acordo com o presidente, Faveri “partiu para cima e agrediu verbalmente e fisicamente”, por isso, medidas legais estão sendo tomadas.

Uma testemunha que estava em frente ao prédio da Câmara também se manifestou. “Eu estava esperando o Ermes, nós íamos para a prefeitura junto com ele. O Rodrigo passou com a moto aqui na frente e nós atravessamos. O filho do Ermes pediu para o Rodrigo parar”, detalhou. Segundo a moradora, assim que Rodrigo estacionou a moto, o filho do vereador Ermes já se dirigiu ao Rodrigo de Faveri. “Ele dizia, ‘fala pro meu pai agora’, e em seguida já começou a bater no Rodrigo, em nenhum momento eu vi o Rodrigo revidar”, relatou a mulher.

As imagens das câmeras de segurança do prédio da Câmara de Vereadores captaram toda a ação. O conteúdo está sob posse do delegado de Polícia Civil de Artur Nogueira e serão disponibilizadas posteriormente à imprensa. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o ocorrido.

Leia mais

Possível privatização do Saean gera críticas e dúvidas em vereadores

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.