19/05/2020

Ermes critica prefeito Ivan e pede mais respeito com a população

Vereador disse ainda que está tentando agendar conversa pessoalmente com o prefeito e não consegue

Da redação

O vereador Ermes Dagrela (PR) usou o tempo de fala livre durante a 11ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, nesta segunda-feira (18), para criticar a gestão do prefeito Ivan Vicensotti (PSB) e pediu mais respeito por parte do chefe do Executivo Municipal. Ele disse ainda que está tentando agendar uma conversa com o prefeito pessoalmente e não consegue.

Ermes iniciou seu discurso falando sobre um requerimento respondido pela Prefeitura, que tratava de uma Academia da Terceira idade no Coração Criança.  “Eu fiz no ano de 2017, uma indicação solicitando uma academia completa no bairro Coração Criança e recentemente, foi colocada uma academia lá com cinco aparelhos, uma academia que eu não sei onde foram achar aquela academia. Enferrujada, foi reformada lá no barracão de tubos e foi instalada lá de qualquer maneira, não consultaram os moradores, não consultou o vereador, fizeram do jeito deles”, exclamou o edil.

Ele disse ainda que o bairro merece respeito por parte da Prefeitura e criticou o prefeito Ivan. “Eu acho que o Coração Criança merece respeito senhor prefeito, o senhor foi instalando lá em frente a uma bar, sem iluminação. O senhor se esqueceu que teve 80% dos votos desses bairros… Coração Criança, Nosso Chão. O senhor vai ter coragem de voltar lá e pedir voto para as pessoas. O senhor prometeu muita coisa pra praça, nada fez, precisa ser feito, mas não dessa maneira”, reclamou Dagrela.

No discurso, o vereador se mostrou decepcionado com a administração e que o prefeito devia ter mais respeito com a população. “Eu sou vereador da situação, o senhor devia ter respeito com a população, e mais, pelo seu vereador. Eu fui um vereador que lutei pelo senhor e coloquei o senhor dentro da Prefeitura, eu, a Zezé [da Saúde-vice-prefeita], o Nando [Dias-ex-vereador], várias pessoas ai. O senhor sabe que a gente lutou pelo senhor, pro senhor fazer uma tremenda… ‘oia’… pelo amor de Deus né prefeito”, condenou.

Em outro trecho do discurso, Ermes afirmou que vem tentando marcar um horário para conversar com o prefeito e que não está conseguindo. “Há três semanas eu venho tentando fazer uma agendamento para falar com o senhor pessoalmente. O senhor disse que ia ver, ia ver e não me deu resposta até hoje. A última vez o senhor disse que estava com gripe, está registrado aqui o dia, a hora que falei como senhor sobre o agendamento”, relatou.

“Eu nunca vi um vereador da situação precisar fazer um agendamento, aonde o senhor viu isso ai? O senhor é pra me tratar bem, tratar os vereadores bem que estão aqui para trabalhar pela cidade”, completou.

Ermes disse que aguarda o chamado por parte do prefeito e que isso não ocorrer, irá tomar providências.  “Eu ainda estou no aguardo de que o senhor me chame, porque eu preciso levar uma pessoa para conversar pessoalmente com o senhor. Se o senhor não fizer o agendamento, vou ter que tomar outra providência e vai ter que me atender ai”, cobrou.

A 11ª sessão da Câmara foi transmitida on line pelo site da Casa Legislativa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.