28/02/2019

Entregador acaba preso em Artur Nogueira acusado de cometer furto

Indiciado assumiu ter subtraído a quantia de R$ 366

Da redação

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (28), em Artur Nogueira, acusado de furtar valores em dinheiro. O indiciado efetuava a entrega de ração em um estabelecimento comercial no ato do delito.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso, entregadores realizavam o descarregamento de uma carga de ração canina em uma agropecuária situada no Jardim Amaro, por volta das 15 horas. O registro policial aponta que, em determinado momento, um dos entregadores furtou uma quantia de dinheiro deixada dentro de um automóvel que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial.

A vítima, um empresário de 25 anos, notou que o pertence teria sido levado e acionou a Polícia Municipal. Ao todo foi subtraída a quantia de R$ 366 em espécie. Em buscas pela cidade, o referido entregador que teria efetuado o furto foi localizado em outra agropecuária, no Jardim Laranjeiras.

Ao ser detido pelos agentes, o acusado confessou o delito e apontou onde estava ocultado o dinheiro, em um plástico, dentro do caminhão de entrega. O rapaz, de 22 anos, foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, com a prisão realizada, o indiciado que já possui passagem policial seria submetido à uma audiência de custódia que determinará se ele permanecerá preso. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.