Entidades assistenciais de Artur Nogueira são contempladas com recursos financeiros
Apae e Aidan vão receber R$ 100 mil cada, fruto de uma emenda parlamentar do deputado Carlos Sampaio
Da redação
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) foram contempladas com um recurso de R$ 100 mil cada, que serão utilizados para o seu custeio. Esses montantes resultam de emendas parlamentares do Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB).
Durante a última sessão da Câmara, os vereadores aprovaram um projeto de lei relacionado a esse assunto. De acordo com Melinho (União Brasil), os recursos foram solicitados por ele e pelo colega Zé Pedro Paes (PSD).

Melinho foi o autor do pedido de recurso para a Apae
Em seu discurso, o Líder de Governo Melinho expressou sua gratidão ao Deputado Federal Carlos Sampaio e enfatizou que as entidades já concluíram o plano de trabalho, um requisito fundamental para receber os recursos. Ele também ressaltou a importância dessas entidades para a cidade, afirmando: “Esses recursos serão muito bem recebidos e aplicados de acordo com os estatutos das entidades, contribuindo significativamente para a continuidade dos serviços prestados por elas”.

Zé Pedro foi o autor do pedido para a Aidan
Zé Pedro também destacou o trabalho realizado pelas duas entidades, dizendo: “Quero parabenizar as duas entidades e tenho certeza de que esse financiamento será muito bem-vindo, visto que a Apae e a Aidan não medem esforços para atender de forma exemplar às necessidades de nosso município”.
Os valores deverão ser destinados ao custeio das atividades das entidades.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.