24/02/2022

Entenda como a fiação elétrica de sua casa influencia no gasto de energia!

Instalações antigas e mal feitas, além de perigosas, podem aumentar o consumo.

Informe publicitário

Por uma questão de segurança e economia é aconselhado que as instalações elétricas da sua residência estejam bem preservadas. O prejuízo acarretado pelo desperdício de energia é originado pelo aquecimento exacerbado dos cabos que, ao contrário do propósito principal de gerar energia para uso do dia-a-dia, acaba se perdendo resultando no aumento do consumo.

Dada a informação, é importante estar atento ao comprar ou alugar uma residência e verificar se as instalações elétricas foram realizadas por um profissional capacitado e com um material apropriado, evitando assim, o aumento nas faturas, danos e possíveis acidentes.

De acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), responsável por estabelecer os padrões adotados ao realizar construções e manutenções na engenharia civil, fica pré-estabelecida a instalação mínima de fios elétricos com espessura de 1,5 mm².


A Casa do Eletricista se preocupa com a integridade da sua família e entende que as medidas tomadas devem ser levadas a sério. Na loja você encontra todos os equipamentos e insumos para realizar a manutenção da rede elétrica residencial.

A empresa está localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, 447, no centro comercial de Artur Nogueira/SP. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Envie um e-mail para casaeletricistaan@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone: (19) 3877-5087 e WhatsApp (19) 99486-4111. Acesse o Facebook para saber mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.