31/12/2010

Enquanto uns festejaram, outros trabalharam

Conheça os profissionais que trabalharam durante o Réveillon, em Artur Nogueira

Por Riane Barbosa

Fogos de artifício, bebidas e amigos não faltaram na festa da virada. Todos se alegraram com o novo ano que se iniciou. Mas não foram todas as pessoas que puderam comemorar. Enquanto alguns foram para a praia ou para o clube, outros não abrirão mão do seu trabalho para festejar.

Durante a passagem para 2011, os nogueirense puderam encontrar setores em funcionamento e que mantiveram seus funcionários trabalhando normalmente.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram um deles. Isso somente para oferecer segurança, como comenta o guarda encarregado, Carlos Roberto dos Santos, “é importante a nossa presença nas ruas para inibir o crime e reforçar a segurança das festas” diz Santos. O Cabo Bertozi, da Polícia Militar concorda. “Nesse dia, ficamos ainda mais atentos. O índice de roubos e outras infrações diminuem quando estamos presentes”, diz Bertozi.

Outro setor que teve pessoas trabalhando foi o Pronto-Socorro Municipal. “Nós não podemos parar, a população nogueirense pode encontrar médicos, enfermeiros e técnicos trabalhando normalmente para garantir a saúde do povo”, confirma a recepcionista do PS, Adriana Marçal.

Mas não para por aí. O ajudante geral da prefeitura, Eduardo de Oliveira Silva, passou a virada em um local nada convencional. O cemitério! Ele trabalha no local como zelador há mais de dez anos. “Já estou acostumado, já passei várias viradas de ano no velório, é tranquilo”, diz o zelador.

Esses profissionais não foram prejudicados por perderem o dia de festa, pois é feito um rodízio de datas comemorativas. Quem não trabalhou no Natal trabalhou na virada do ano. “Eu faço rodízio e todo ano trabalho na virada, não vejo problema, gosto do meu trabalho” diz a recepcionista do PS.

Além de todos os profissionais que foram citados acima, é importante lembrar que a equipe do jornal NOGUEIRENSE também esteve atenta a tudo que aconteceu de mais importante em Artur Nogueira. Repórteres e fotógrafos, todos ficaram atentos para trazer a você à informação em primeira mão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.