06/04/2010

Encontro de motociclistas espera reunir 25 mil pessoas em Artur Nogueira

Quinze bandas confirmam presença na edição desse ano

Da redação

Considerado um dos principais eventos turísticos de Artur Nogueira, o tradicional Encontro de Motociclistas está em sua vigésima segunda edição. Desde 1996, a festa reúne os apaixonados por motos e rock no Balneário Municipal Guilherme Carlini. O encontro, promovido pelo grupo Liberdade Moto Clube, começará na noite desta sexta-feira (20) e se estende até o domingo (22). A organização estima reunir aproximadamente 25 mil pessoas, e a entrada custará R$ 10 por noite e contará com apoio da Secretaria de Cultura do município.

“O encontro em Artur Nogueira é referência nacional em motociclismo e já temos a confirmação de pessoas de cinco estados. Além disso, em 21 anos de evento, nunca tivemos nenhum acidente ou imprevistos desse tipo”, explica Zé Creme, presidente-fundador.

Durante os três dias de festividade, a qual faz parte das comemorações do mês de aniversário do município, haverá shows de 15 bandas, apresentação de wheeling (acrobacias com moto no chão), área de camping, estacionamento oficial e muito mais. Expositores de renomadas marcas de motos mostrarão as novidades do segmento para este ano.

Sete entidades filantrópicas estarão no evento para angariar fundos por meio de vendas. Na edição deste ano, um dinamômetro será colocado no espaço a fim de que os condutores que possuem motos possam verificar a velocidade de seu veículo.

O evento possui palco principal coberto numa área de quase dois mil metros quadrados, onde se apresentarão as bandas. Também serão expostos e vendidos diversos tipos de artigos relacionados ao mundo do motociclismo e do rock. A praça de alimentação será bem ampla, oferecendo diversos tipos de culinária, com comida mexicana, hambúrgueres, batatas suíças, churros, pastéis e outros. Além disso, haverá um restaurante local com self–service.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.