01/06/2020

Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira é adiado

Devido ao adiamento, evento deverá acontecer em junho; Medida ocorre em combate ao vírus Covid-19

Isabella Anunciação

Para os amantes das motocicletas, será necessário esperar mais um pouco para poderem conferir o 24º Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira. O evento, que geralmente é realizado no mês de abril no município, precisou ser alterado devido as medidas ao combate do vírus Covid-19. Com a alteração de data, a edição 2020  do evento agora deverá ocorrer do dia 12 a 14 de junho.

O Liberdade Motoclube surgiu há 24 anos e o Encontro de Motociclistas teve sua primeira edição no mesmo ano. O evento também conta com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura de Artur Nogueira. José do Carmo Rissi, conhecido como Zé Creme, foi o pioneiro do moto clube na cidade.

Ele explica que o intuito do Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira é trazer o melhor do motociclismo para os participantes. Além disso, a cidade também costuma ser beneficiada com o evento no quesito econômico. “O Encontro de Motociclistas é uma forma de turismo que ajuda a cidade a crescer e uma maneira de outras pessoas conhecerem Artur Nogueira”, pontua.

Mais de 200 moto clubes já marcaram presença no evento. A programação conta com exposição de mais de 30 expositores de acessórios e roupas do seguimento, praça de alimentação, apresentações profissionais de whelling e mais de 20 bandas de rock. Este ano, o espaço terá dois palcos para apresentação das bandas.

O evento filantrópico cede ainda espaço pra diversas entidades do município, entre elas estão: Apae, Sasan, Grupo 3ª Idade Vida Nova, Iefan, Aidan e Cruz de Malta. O Liberdade Motoclube também trabalha na organização da Campanha do Agasalho na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.