09/06/2019

Encontro de carros rebaixados agita Artur Nogueira neste domingo

Evento se estenderá até às 19h de hoje, no Balneário Municipal

Da redação

Os amantes de carros têm destino certo neste domingo (09). Artur Nogueira sedia pela primeira vez o “Mega Encontro Ovelhas Clube”, com exposições de carros rebaixados e/ou antigos, que reúne clubes automotivos de cidades de toda região. A programação, que teve início às 9h, tem término previsto para às 19h de hoje, no Balneário Municipal.

Para o pedestre e passageiro, a entrada é  franca. Já para os motoristas, é cobrado o valor de R$25 por carro e 1kg de alimento – que será destinado à instituições da cidade. Os visitantes e participantes concorrerão a sorteios promovidos por empresas de autopeças presentes na festividade. O grande prêmio, entretanto, será do clube com maior número de integrantes presentes.

O evento, que se estenderá até às 19h de hoje, promete reunir cerca de 1.000 pessoas. “Eu espero que faça sol e que venha bastante gente para se reunir, porque é um evento que não sai briga, a galera vem para curtir mesmo”, relata Marcos Camargo, organizador e fundador do evento.

Encontro

O “Mega Encontro Ovelhas Clube” nasceu há sete anos na cidade de Piracicaba (SP). Em sua 15ª edição, a festividade reúne clubes de carros automotivos de toda a região, como Nova Odessa (SP), Piracicaba (SP), Jaguariúna (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), dentre outras.

O evento também conta com praça de alimentação, espaço kids e apresentações de Drift ( condução que utiliza várias técnicas de derrapagem nas curvas, fazendo com que o carro deslize de lado, preferencialmente em alta velocidade).

 

Quem passa por lá também pode adquirir uma caricatura na barraca do seu Francisco. Esta, por sua vez, pode ser confeccionada em uma folha ou em uma camiseta.

Confira as fotos

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.