10/02/2024

Empresário nogueirense morre no Rio Grande do Norte

Polícia suspeita que Rui Capato tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte

Da redação

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Rui Antônio Capato, comerciante aposentado, aos 69 anos de idade. Rui deixou sua marca no ramo comercial, atuando em diversos setores, incluindo o Comércio de Supermercados RC, Distribuidora Gaz Onogas, e na área imobiliária através da Imobiliária RC. Além disso, foi um respeitado cerealista em Engenheiro Coelho e um membro ativo da Diretoria da Associação Comercial de Artur Nogueira.

Residente do centro de Artur Nogueira, Rui foi uma figura proeminente na comunidade, deixando seu legado na região. Sua vida foi dedicada ao trabalho, à família e aos amigos.

A causa de seu falecimento está sendo investigada pela Polícia do Rio Grande do Norte, na cidade de Touros, onde residia atualmente. Suspeita-se de latrocínio, roubo seguido de morte, um ato de violência que entristece a todos que o conheciam.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Artur Nogueira, em horário a ser confirmado, uma vez que seu corpo está sendo aguardado após o trâmite de liberação e translado, sob os cuidados de seu filho Rafael Capato e sobrinho Fernando Capato, que estão na capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Rui Antônio Capato deixa seus filhos, netos, além de amigos e familiares, que sentirão profundamente sua partida. Ele também é irmão de Celso Capato, ex prefeito das cidades de Artur Nogueira e Holambra.

Para Celso, uma lamentável perda: “Minha definição do meu irmão Rui, uma pessoa do bem que pode ter tido alguns defeitos ou errado em algumas coisas igual a cada um de nós, mas uma pessoa de um coração bom, sempre trabalhador, inteligente, empresário de visão. Ajudava muito as pessoas , foi uma pessoa que acolheu a maioria do povo Baiano com carinho quando chegaram em Artur Nogueira na época da colheita do algodão. Mesmo ultimamente com uma vida humilde, se dedicava a ajudar as pessoas arrecadando roupas, só no intuito de ajudar”

………………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.