22/03/2021

Empresário morre de Covid-19 em Artur Nogueira

Edivar Joaquim da Silva, conhecido como Nego Baiano, morreu no início da tarde desta segunda-feira (22)

A pandemia do coronavírus fez mais uma vítima fatal em Artur Nogueira. Morreu no início da tarde desta segunda-feira (22), o comerciante e empresário, Edivar Joaquim da Silva, popularmente conhecido como Nego Baiano, aos 51 anos.

Natural da Bahia, Nego era comerciante e dono da Petiscaria Montezuma. Ele também era conhecido no ramo da música e de casas de shows da cidade.

O genro de Nego contou que o empresário começou a sentir os primeiros sintomas no último domingo (14). Na terça-feira (16), ele foi levado ao médico pelos familiares. “Fez uma tomografia e viu que tinha uma manchinha no pulmão e o médico disse que não era nada”, contou o locutor de rodeio Cavaco, genro da vítima.

Ainda segundo ele, o médico receitou algumas injeções que ele estava tomando, até que que neste sábado (20), ele foi levado para Paulínia (SP), em um consultório particular, onde um teste comprovou que ele estava com a Covid-19. Foram receitados remédios que ele estava tomando.

Na manhã desta segunda-feira (22), os familiares perceberam que ele estava fraco, pois não estava se alimentando. “ Decidimos trazer ele no hospital para tomar umas vitaminas, um soro, mas ele já foi para o oxigênio e intubado”, relatou Cavaco. Nego Baiano não resistiu e faleceu no início da tarde.

Ele deixa a esposa Claudenice de Oliveira e as filhas Delma, Gérsia  e Mirlene. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento. O Portal Nogueirense irá atualizar a reportagem com essa informação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.