13/07/2016

Empresa tem prejuízo de 20 mil após furto em Artur Nogueira

Distribuidora de equipamentos de segurança teve diversos itens levados pelos criminosos.

Da redação

Uma distribuidora de Equipamentos de Segurança Pessoal (EPI) foi furtada nesta terça-feira (12), no Loteamento Boa Esperança, em Artur Nogueira. A residência do proprietário da empresa, que fica localizada nos fundos da instalação, também foi furtada na ação dos criminosos. De acordo com a vítima, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil, já que diversos itens de segurança foram levados, além de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos que estavam na casa e também foram alvo de furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Artur Nogueira, foram levados 263 pares de sapatos, 2.120 pares de luvas, 300 pares de óculos, 30 abafadores de ouvido tipo concha, 35 equipamentos de fiscalização, 220 respiradores faciais, 1.000 protetores auriculares, 70 cintos de segurança automotivos, 70 cintos ergonômicos, 150 protetores solares e 50 aventais de segurança. Todos os itens são de segurança, já que a distribuidora fornece equipamentos de segurança pessoal para indústrias de diversas cidades da região.

Além dos itens furtados da distribuidora, a residência do dono da empresa, que fica localizada nos fundos do terreno, também foi alvo da ação dos criminosos. Um equipamento de som, um formo micro-ondas, uma televisão, um computador de mesa e um tablet foram levados. De acordo com a namorada da vítima, que foi quem registrou o B.O., os dois haviam saído de casa por volta das 7 horas desta terça-feira (12) e só retornaram ao local às 14 horas. Ao chegarem na empresa, notaram que a porta da frente estava com a fechadura arrombada e então se deram conta do furto.

Ainda segundo a namorada da vítima, os vizinhos alegaram não notar nenhum movimento suspeito. “Todos com quem conversamos dizem não terem visto nada. Nós calculamos e constatamos que o prejuízo é superior a R$ 20 mil. Os criminosos souberam identificar exatamente os objetos de maior valor e que possuem maior demanda no mercado”, afirma.

Até o momento os criminosos não foram encontrados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.