01/03/2016

Empresa promove 1º Encontro Mulheres de Atitude em Artur Nogueira

M.Z. Palestras e Treinamentos realiza no dia 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um evento sobre o papel da mulher na sociedade com a palestrante e empresária Marlene Blanc, de Curitiba.

Como forma de promover a conscientização sobre a importância do papel da mulher na sociedade a empresa M.Z. Palestras e Treinamentos realiza o 1º Encontro das Mulheres de Atitude, que acontece no dia 8 de março, no Centro Pastoral Papa João Paulo II, em Artur Nogueira. Para o empresário Moisés Zanca, responsável pela atividade, o evento deve servir para projetar a valorização da mulher, em especial, no mercado de trabalho.

Segundo a organização, é a primeira vez que a empresa realiza um encontro voltado especificamente para o público feminino. “Creio que será o primeiro de muitos, porque o que a mulher quer hoje é se sentir valorizada. Até nossa presidente é mulher, isso mostra a força da mulher de hoje”, diz Zanca, empolgado com a ideia do evento.

Quem vai ministrar a palestra é a empresária Marlene Blanc, que já tem experiência na área do comportamento feminino. Segundo Zanca, a expectativa é de que o evento reúna 150 mulheres. Autoestima, motivação e até um “detox mental” figuram entre os temas que serão abordados pela palestrante. O objetivo é despertar o desejo de capacitação e valorização da mulher. “Nós queremos que elas saiam diferentes, sabendo que podem conseguir mais respeito, mais dignidade. É o que elas buscam hoje em dia”, explica Moisés Zanca.

marlene

Para participar do encontro, é preciso telefonar para a M.Z Treinamentos e Palestras e solicitar o convite, que é entregue em casa ou na sua empresa. Não há restrição de idade. A taxa de inscrição é de R$ 35 e inclui, além da palestra, um certificado de participação. Para fazer sua reserva ligue para a M.Z Treinamentos e Palestras: 19.99809 3171 ou mande um e-mail para mz.palestra@yahoo.com.br.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.