23/03/2014

Empresa faz doação de 2.600 mudas de flores para Artur Nogueira

A empresa holambrense Panorama Flores doou 2.600 mudas de mini hibisco para Artur Nogueira. A doação foi feita a pedido do prefeito Celso Capato. As mudas começarão a ser plantadas na cidade a partir de abril. O mini hibisco será usado em projetos paisagísticos de diversos lugares públicos de Artur Nogueira. Segundo a Prefeitura, as […]

A empresa holambrense Panorama Flores doou 2.600 mudas de mini hibisco para Artur Nogueira. A doação foi feita a pedido do prefeito Celso Capato. As mudas começarão a ser plantadas na cidade a partir de abril.

O mini hibisco será usado em projetos paisagísticos de diversos lugares públicos de Artur Nogueira. Segundo a Prefeitura, as plantas serão usadas em praças e canteiros centrais. “Essa doação contribuirá para a decoração das áreas públicas de nossa cidade. Agradeço a empresa Panorama Flores pela doação que será de grande importância para Artur Nogueira. Essa é mais uma ação para tornar o município mais agradável e bonito tanto para os nogueirenses quanto para os visitantes”, explica o prefeito Celso Capato.

A planta é originária da China, sudeste da Ásia e Ilhas Polinésias onde incluí o Havaí, por isso é também é conhecida como “Flor Havaiana”. O hibisco tem como características a abundância de flores, além de apresentar uma grande diversidade de formas e cores.

IMG_8852 IMG_8859


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.