30/10/2018

Empresa desiste de prestar serviços para Revirada Cultural em Artur Nogueira

Empresa vencedora provisória comunicou desistência por e-mail

Da redação

A empresa vencedora provisória do processo licitatório para divulgação da Revirada Cultural em Artur Nogueira desistiu de prestar serviços ao evento. Com proposta de R$ 29 mil, o empreendimento iria auxiliar na divulgação da festa que acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro.

Por meio do diário oficial, a prefeitura nogueirense tornou pública a decisão da empresa (via e-mail) e convocou três empresas classificadas no processo licitatório para a retomada da sessão. O ato acontecerá nesta quarta-feira (31) às 15h. Demais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Suprimentos, localizado na rua Dez de Abril, 629, Centro, ou através do telefone (19) 3827-9700.

Não há detalhes da programação até o momento, porém, a data já foi divulgada mediante um edital de contratação assinado pelo secretário de Cultura do município, Edésio Carlos Camara Lopes.

Leia mais

Divulgação da Revirada Cultural em Artur Nogueira custará R$ 29 mil

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.