12/04/2012

SAÚDE: Emenda de Célia Leão beneficia Artur Nogueira com UTI Móvel

A Secretaria Municipal de Saúde de Artur Nogueira recebeu na última quarta-feira (11), uma UTI Móvel. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Célia Leão (PSDB), a partir de uma solicitação do vereador Cristiano Conde (PSDB).

Até então, a Prefeitura Municipal pagava aluguel de um veículo menor, que era utilizado como UTI. O gasto mensal ultrapassava RS 6 mil. “Nosso município tinha a necessidade de uma UTI deste porte. Agradeço o apoio da deputada Célia Leão, que mais uma vez olhou com tanto carinho para Artur Nogueira”, afirma o vereador Cristiano.

O veículo enviado ao município custou aproximadamente R$ 120 mil, através do Governo do Estado de São Paulo. “Agradeço a deputada Célia Leão por este veículo que poderá salvar muitas vidas nogueirenses. Acho muito importante essa parceria com a deputada, aliás, desde 2005, nunca olhamos para as bandeiras partidárias, toda ajuda, seja ela do partido A ou B, sempre será bem vinda”, comenta o prefeito Marcelo Capelini (PT).

A Secretária de Saúde informou que o veículo já entrará em funcionamento. “Quero agradecer por esse veículo e dizer que a Secretaria de Saúde tem como objetivo único a melhoria do serviço à população. Estaremos sempre de portas abertas a todos os partidos políticos que queiram ajudar. Com certeza, todos juntos faremos muito melhor”, afirma o secretário de Saúde, Dr. Flávio Almeida.

Dr. Lindon Marcos (Diretor técnico do Pronto-Socorro), Cristiano Conde (vereador), Dr. Flávio Almeida (secretário de Saúde) e Marcelo Capelini (prefeito)

Vereador Cristiano entrega solicitação para deputada Célia Leão 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.