08/09/2019

Em vídeo, Rodrigo de Faveri discorda de placa colocada no Balneário Municipal

Segundo vereador, placa deveria informar que recursos utilizados nas obras do local foram provenientes do Saean e não da Prefeitura

Da redação

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) divulgou um vídeo em uma rede social em que faz crítica à Prefeitura de Artur Nogueira, pela placa colocada nas obras de revitalização do Balneário Municipal Guilherme Carlini.  “Olá amigos, nós estamos aqui no Balneário Municipal, e tem uma placa aqui dizendo ‘A Prefeitura trabalhando por você’. O correto seria substituir por ‘Saean trabalhando por você’”, iniciou o parlamentar.

De acordo com o vereador, a placa estaria errada, porque os recursos utilizados nas obras, não saíram dos cofres da Prefeitura e sim, do Saean.  “A maioria do recurso usado [nas obras] aqui no Balneário foi usado recurso do Saean para construir isso aqui. Saean, essa, que o prefeito quer privatizar, que ele conceder”, criticou o edil.

O parlamentar ainda aproveitou, para convidar os moradores a participarem de uma audiência pública.  “ Estão todos convidados  a participar da audiência pública amanhã [segunda-feira, dia 09], às 9h no Centro Administrativo da Prefeitura de Artur Nogueira,  para nós mostrarmos que tudo que tem sido feito em Artur Nogueira, na sua grande maioria está sendo bancado pelo Saean e não pela Prefeitura”, finalizou Faveri

Audiência Pública

A Audiência Pública convocada pela Prefeitura para discutir a concessão do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) à iniciativa privada acontece nesta segunda-feira (09), a partir das 9h, no Núcleo Administrativo Municipal  e é aberta a toda a população.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.