15/03/2021

Em vídeo, empresário de Artur Nogueira ameaça ex-presidente Lula com arma

Advogados de Lula entraram com uma representação no MP após ameaças

Da redação

Um vídeo que mostra um empresário de Artur Nogueira ameaçando o ex-presidente Lula (PT) está circulando nas redes sociais desde sábado (13). José Sabatini aparece portando uma arma de fogo e dizendo que Lula terá problema com ele.

O ex-presiedente pediu ao Ministério Público que faça a prisão preventiva do empresário. O vídeo ganhou repercussão e virou notícia nos principais portais de notícias do país.

Com bandeira do Brasil amarrada na cintura, Sabatini aparece praticando tiro ao alvo e declara a Lula:

“Lula, seu filho da ***, eu quero dar um recado para você, presta atenção no recado que eu quero dar para você, seu vagabundo. Se você não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhadores você vai ter problema comigo”, diz portando a arma.

O empresário ainda afirma que está diposto a derramar o sangue dele para lutar pelo país. “Você não vai transformar o meu país em uma Venezuela. Eu vou derramar meu sangue, mas eu vou lutar pelo meu país”, continuou.

Lula representa contra empresário 

O vídeo chegou até o ex-presidente e neste domingo (14) ele ofereceu uma representação ao Ministério Público de São Paulo contra o empresário. No documento, Lula pede que medidas sejam tomadas e que seja decretada a prisão preventiva.

A representação cita que “circula pelas redes sociais, desde o dia 13/03/2021, vídeo em que o empresário José Sabatini profere disparos com arma de fogo e ameaça a integridade física e a vida do ex-presidente Lula”.  Além da prisão preventiva, os advogados pede a cassação da suposta autorização para porte ou posse de arma de fogo concedida ao empresário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.