13/04/2020

Em sessão de 20 minutos, vereadores usam máscaras em Artur Nogueira

Sessão foi atípica, sem público ou órgãos de imprensa, em virtude do Covid-19

Da redação

A sétima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, realizada na noite desta segunda-feira (13), foi atípica. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a reunião não teve a presença de público e nem da imprensa. O Portal Nogueirense fez a transmissão com exclusividade. A sessão durou exatos 20 minutos e não teve o uso da palavra livre dos parlamentares.

Antes de começar a sessão, os vereadores ficaram distantes e separados. O membros da mesa diretora ficaram na bancada. Já os demais parlamentares ficaram sentados no plenário, respeitando uma distância segura.

Todos os parlamentares, assim como os servidores do legislativo, usavam máscaras para evitar a proliferação da Covid 19.

O presidente da Câmara, Beto Baiano, falou que as medidas são prevenção. “Foi uma maneira de prevenir os vereadores e os servidores. Foi feito um acordo entre todos para que mantivéssemos um ou dois metros longe um do outro. Também tivemos o uso de máscara por todos os presentes”, disse ele.

Beto também disse que as próximas sessões da câmara acontecem no dia 27 de abril. “ Às 14h teremos uma sessão e depois, já vamos realizar a outra sessão. Espero que essas restrições já tenham terminado, para que possamos liberar a presença do público”, pontou ele.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.