24/09/2019

Em três dias, três casas foram furtadas em Artur Nogueira

Ladrões aproveitaram que as casas estavam vazias para entrarem

Da redação

Em um intervalo de três dias, pelo menos três  moradores de Artur Nogueira procuraram a delegacia da cidade, depois de terem suas residências invadidas e furtadas. As vítimas tiveram objetos pessoais e eletroeletrônicos levados pelos bandidos.

O primeiro caso aconteceu no bairro São Vicente no dia 17 de setembro, mas foi registrado no dia 20. Um assistente administrativo, de 34 anos relatou que saiu para trabalhar às 6h30 e ao retornar por volta das 17h30, encontrou o portão eletrônico desligado e com trava desmontada. Ao entrar, viu um botijão de gás ao lado da janela do banheiro, o chuveiro quebrado e outros sinais de invasão. Ele deu falta de um notebook e de uma câmera fotográfica. A vítima disse que conversou com uma criança vizinha que alegou ter visto um indivíduo no quintal da residência no dia dos fatos.

Segundo caso

O segundo caso de furto aconteceu no Jardim Rezek no dia 20 de setembro. A vítima, de 32 anos alegou que ao chegar em casa, encontrou o portão aberto. Ao entrar, notou que a porta da cozinha também estava aberta.

Os bandidos furtaram tapetes, uma televisão de 50 polegadas, um teclado um violão e dois botijões de gás. O morador acredita que os bandidos entraram pela janela do banheiro.

Terceiro caso

A terceira residência alvo de ladrões foi uma localizada no centro da cidade. O fato também ocorreu no dia 20, mas foi registrado no dia 21. Uma aposentada de 57 anos disse que bandidos pularam o muro de sua casa, na Rua Rui Barbosa e levaram uma furadeira elétrica e duas bicicletas de alto valor.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.