07/12/2019

Em nota, Prefeitura responde Davi da Rádio

Davi da Rádio publicou um vídeo, onde acusa o assessor da prefeitura de impedir que ele apresente e participe da comemoração dos 31 anos da rádio Cabocla

Da redação

O vereador Davi da Rádio publicou um vídeo, onde acusa o assessor da prefeitura de impedir que ele apresente e participe da comemoração dos 31 anos da Rádio Cabocla FM. Segundo o parlamentar, para ceder o espaço público, a prefeitura teria feito com que a emissora garantisse a não participação do vereador na organização.

Posicionamento da Prefeitura na íntegra 

“A Prefeitura de Artur Nogueira vem a público esclarecer e repudiar veementemente as declarações citadas, na tarde deste sabado(07), do vereador Davi Fernandes. A Prefeitura de Artur Nogueira atendeu a todas as solicitações feitas pela organização do evento, baseada nas tramitações legais e não houve nenhum solicitação irregular de qualquer de seus agentes públicos.
Informamos ainda que os agentes públicos citados estão tomando as devidas providências junto à justiça criminal.

A Prefeitura de Artur Nogueira reitera ainda que a Rádio Cabocla FM é uma parceira do município e que seu evento, já tradicional na cidade, colabora com a cultura da nossa região e sempre terá total apoio e parceria da administração pública.”

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.