Em menos de uma semana, duas mulheres são esfaqueadas em Artur Nogueira
Nos dois casos, os maridos foram os responsáveis pela agressão. Das vítimas, uma morreu e outra ficou ferida
Da redação
Em apenas uma semana, dois casos de esfaqueamento entre maridos e esposas foram registrados em Artur Nogueira. Em um dos episódios, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu; no outro, a mulher foi socorrida com lesões na costela e na perna, mas está fora de perigo. O primeiro caso ocorreu no sábado (26), e o segundo na noite de sexta-feira (1º).
Relembre os casos
Na madrugada de sábado (26), uma mulher foi morta a facadas pelo marido em uma propriedade rural à margem da Rodovia dos Agricultores, em Artur Nogueira. O casal, Marcos Antônio de Barros e Solange Silva, havia comparecido ao rodeio da cidade, e, no retorno para casa, o crime aconteceu.
Após o ocorrido, Marcos ligou para sua filha, Ariele Mirela de Barros, confessou o assassinato e pediu que ela chamasse a polícia. Ele fugiu da cena e permanece foragido até o momento.
Na quarta-feira (30), um mandado de prisão para Marcos foi expedido a pedido da Polícia Civil de Artur Nogueira. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Artur Nogueira informou que, desde o dia do crime, realiza buscas para localizar o acusado. Os investigadores estiveram em possíveis endereços ligados a ele em cidades próximas a Artur Nogueira, mas não obtiveram sucesso.
Também foram visitados endereços de familiares para coleta de informações, mas sem êxito. “Continuamos procurando e levantando informações que possam ajudar na localização do mesmo”, informaram os investigadores.
Solange Silva tinha 50 anos e foi sepultada no último domingo (27), no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, em Paulínia.
Na noite de sexta-feira (1º), outra mulher, de 25 anos, foi esfaqueada pelo marido. O crime aconteceu na Rua Luis Carlos Tagliari, no Jardim Planalto, próximo à Igreja Santa Rita.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a mulher foi até a casa de uma vizinha para buscar os filhos, pois a vizinha estava cuidando das crianças enquanto ela trabalhava. Durante sua estadia na casa vizinha, o marido da vítima chegou, fez ameaças, puxou uma faca e feriu a esposa. A mulher conseguiu fugir e começou a gritar por socorro.
O investigado correu atrás da mulher, e um vizinho interveio na situação. A Polícia Militar foi chamada, e ao tentar escapar, o autor foi contido e ainda se envolveu em uma luta com os policiais. A vítima sofreu pelo menos dois ferimentos: um na área das costelas e outro na perna. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro e está fora de perigo.
A faca utilizada na agressão foi confiscada e levada à Delegacia, acompanhada do autor. O delegado de plantão irá avaliar a situação. O local onde o incidente ocorreu foi submetido a uma perícia.
Ligue 180
Se você é mulher e está sofrendo qualquer tipo de abuso ou violência, entre em contato com a Central de Atendimento à Mulher pelo Ligue 180. Esse serviço oferece apoio no enfrentamento à violência contra a mulher, recebendo denúncias e encaminhando-as aos órgãos competentes, além de acompanhar o andamento dos processos para garantir a proteção das vítimas.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.