28/03/2014

Em 5 dias foram registrados 10 furtos de casas em Artur Nogueira

Bandidos invadiram residências e levaram eletrônicos, objetos pessoais e até um veículo

De sábado (22) até quarta-feira (26) a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira registrou 10 ocorrências envolvendo furtos de casas. De maneira geral, no período de cinco dias ladrões invadiram residências na cidade e subtraíram móveis, perfumes, joias, eletrônicos, roupas e até veículos.

A primeira ocorrência de sábado foi registrada após uma casa situada na Rua Antônio Tagliari, no bairro Itamaraty, ser furtada. A proprietária se ausentou da propriedade e retornou apenas no domingo. Neste período, os ladrões entraram no quintal da casa e roubaram um par de tênis, roupas e outros objetos que estavam na varanda.

Por volta das 2 horas de segunda-feira (24) uma casa no Jardim Santa Rosa foi furtada. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe do proprietário da residência estava dormindo no momento do furto. Quando a mulher acordou percebeu que a porta da casa estava arrombada e que o computador havia sido levado.

No mesmo dia, outro furto ocorreu no Residencial São João das Palmeiras, por volta das 11 horas. Ao perceber que o portão da chácara próxima estava com o cadeado cortado e a porta arrombada, um vizinho ligou para o proprietário da chácara e informou que haviam furtado a residência. Ao chegar no local, o dono da casa constatou que havia sido furtado um televisor. Ainda na segunda-feira outra residência foi furtada. Localizada no Jardim Arrivabene, o proprietário da casa saiu pela manhã para ir trabalhar e quando retornou, por volta das 20 horas, encontrou arrombados o cadeado do portão e a porta da sala. Os ladrões levaram mochila, DVD, televisor, aparelho da SKY, perfume e roupas.

Na terça-feira (25), três furtos foram registrados. Um ocorreu no Jardim Leonor pela manhã, onde adentraram a residência e furtaram uma moto Honda/CG 150. Outro furto registrado ocorreu na Rua Rui Barbosa, também pela manhã, onde subtraíram um computador, um DVD e um colar de ouro. O terceiro caso do dia aconteceu às 10h50. Uma senhora estava na própria casa quando um homem a chamou e disse que precisava da televisão emprestada. Segundo o boletim, o sujeito disse a mulher que já havia conversado com o marido dela e que este havia permitido o suposto empréstimo. Só mais tarde, a senhora percebeu que tinha sido furtada. No período da tarde, na Rua dos Expedicionários, uma casa teve a porta quebrada e foi invadida. Segundo o B.O. foram subtraídos bolsas, óculos, computador, roupas, celulares, cartões bancários, talão de cheques, micro-ondas, cafeteira, entre outros eletrônicos e pertences pessoais.

Na quarta-feira (26), às 9h13, homens não identificados arrombaram o portão e a porta da sala de uma casa na Rua Manoel Machado, no Jardim Rezek. Os bandidos levaram bolsas de couro, purificador de água, televisão, impressora, notebook, joias, além de um estojo de maquiagem. O outro, e décimo crime ocorrido, foi registrado às 16h15. Um casa localizada na Rodovia SP 332 também foi arrombada. Os criminosos levaram televisores, notebook, videogame e tablete.

A Polícia Civil deu início às investigações. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.