24/04/2020

Em 24 horas, casos de Covid-19 permanecem estáveis em Artur Nogueira

Município continua com marca de 5 casos suspeitos e 56 monitorados para o vírus

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, trouxe nesta sexta-feira (24) a nova atualização dos casos de novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Os dados do setor informam que existem na presente data 5 casos suspeitos e 56 monitorados no município., se mostrando estáveis em 24 horas. Já houveram duas confirmações para o vírus, destas, uma paciente não precisa mais de monitoramento.

Os 56 casos monitorados em Artur Nogueira não se tratam de infectados pelo vírus, são pessoas que possuem síndrome gripal e que estão monitoradas por decorrência dos sintomas serem semelhantes aos sintomas do Covid-19. O setor de Vigilância em Saúde da cidade promove o acompanhamento de todas as suspeitas, sejam elas análises de clínicas particulares ou do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao todo, são 9 casos negativos para Covid-19 na cidade.

A Prefeitura ainda espera resultados de outros exames também encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz. As orientações de isolamento e prevenção estão sendo seguidas de acordo com o Ministério da Saúde.

Fique atento aos sintomas e quando deve procurar pelas unidades de saúde:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.