14/07/2022

Em 19 dias, quatro veículos modelo VW/Gol são furtados em Artur Nogueira

Crimes ocorreram em diferentes bairros durante a noite/madrugada

Da redação

Um levantamento exclusivo feito pelo Portal Nogueirense, com base em boletins de ocorrências registrados na Delegacia de Artur Nogueira, mostra que em um período de 19 dias, foram furtados quatro veículos modelo VW/Gols. Os crimes ocorreram em diferentes bairros da cidade sempre no período noturno ou durante a madrugada.

Os dados mostram que os furtos do modelo especifico foram entre os dias 22 de junho e 6 de julho.

O primeiro crime ocorreu no dia 18 de junho, mas foi registrado no dia 22 de junho e ocorreu no Jardim Medeiros. A vítima narra que estacionou o seu carro, de cor prata, ano 1994 em frente à sua residência, como era de costume e que ao sair para trabalhar por volta das 05h30 do dia seguinte, notou que o veículo não estava mais no local estacionado. Ela disse ainda que o local não possui câmeras de segurança e que seu veículo não possui rastreador e nem seguro.

Segundo furto

O segundo caso foi registrado em 26 de junho no bairro Laranjeiras. Um homem de 32 anos contou que estacionou o seu carro Gol de cor verde, ano 1990 em frente à sua residência durante a noite e que ao sair de manhã para trabalhar no dia seguinte, viu que o carro tinha sido levado.

Terceiro crime

O terceiro furto teve como vítima uma mulher de 30 anos que teve o carro furtado na porta de casa em Artur Nogueira na noite de terça-feira (05). O caso ocorreu no Jardim Saciloto e o veículo levado era um VW/Gol bola.

A vítima contou que estacionou o carro em frente à sua residência na noite de terça-feira e na manhã desta quarta-feira (06), ao sair de casa, percebeu que o veículo não estava. Ela contou ainda que trancou o carro e deixou o documento e o som automotivo dento do veículo.

Quarto caso 

O quatro crime de furto foi registrado também no dia 6 de julho e ocorreu no Jardim Leonor. A vítima contou que estacionou o carro, Gol vermelho ano 2001 na porta de casa por volta das 01h30 e que às 08h do dia 6, ao sair de casa, percebeu que o automóvel tinha sido levado por criminosos.

Os casos são investigados pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.