29/01/2019

Saiba como proteger seu bichinho dos parasitas

Agro&Pesca oferece medicamentos para proteger o seu pet

Informe publicitário

Durante o verão, quando chove e faz sol, o mosquito da dengue não é a única preocupação nas casas. Os proprietários de animais, como cachorros, devem ficar atentos ao risco de uma infestação de carrapatos. Além do incômodo, os parasitas podem transmitir doenças para o seu animal. Uma pulga pode picar seu bichinho 400 vezes no mesmo dia.

Alguns carrapatos podem transmitir doença para você e para a sua família. Mas o pessoal da Agro&Pesca Laranjeiras tem a solução. Com produtos revolucionários na classe dos medicamentos antiparasitários orais para cães. Consulte sempre um médico veterinário. O único profissional capacitado para avaliar seu animal.

Medicamentos de rápido efeito, seguros e eficazes no tratamento contra pulgas, carrapatos e sarnas. A loja conta com diversas marcas, entre elas, Bravecto, Simparic e NexGard. Os comprimidos são saborosos e fáceis de administrar; feitos para cães a partir de 8 semanas de idade e 1,3 kg. Reduz os sintomas após o primeiro comprimido. Assim, seu amiguinho fica livre de carrapatos, pulgas e sarnas e cheio de disposição.

Agro & Pesca Laranjeiras
Especializada em artigos da agropecuária e pesca, a Agro & Pesca Laranjeiras é uma loja que reúne as melhores marcas e preços. Há 15 anos em Artur Nogueira, o estabelecimento cresceu e atualmente dispõe de uma variedade de alimentos, acessórios, roupas, medicamentos, ferramentas para o segmento e as melhores rações para seus bichinhos.

A loja também disponibiliza o serviço de frete para clientes de Artur Nogueira e cidades vizinhas como Holambra (SP), Engenheiro Coelho (SP) e Cosmópolis (SP). A Agro & Pesca Laranjeiras está localizada na Av. Santos Dumont, 908, no Parque das Laranjeiras, em Artur Nogueira/SP. Contato pelo telefone (19) 3827-1722 ou pelo Facebook https://www.facebook.com/agrolaranjeiras/ Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.