24/03/2020

Elektro suspende atendimento presencial temporariamente

Concessionária reforça aos clientes o uso dos canais digitais de atendimento

Da redação

A Elektro informa que, a partir desta terça-feira (24), fechou as agências de atendimento e solicita que os clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

A Elektro está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.elektro.com.br ou baixar o aplicativo Elektro no smartphone ou tablet.

A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

 

Serviços de atendimento disponíveis:

 

Agência Virtual

www.elektro.com.br

 

E-mail

atendimento@elektro.com.br

 

WhatsApp

(19) 2122-1696

 

Aplicativo

Loja de aplicativos iOS e Android

 

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)

Facebook: @energiaelektro

Instagram: @elektro

Twitter: @oficialelektro

 

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:

Elektro: 28116

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.