31/10/2019

Elektro afirma que distribuição de energia para o Saean foi normalizada

De acordo com o setor, equipes de manutenção continuam atuando nesta quinta-feira (31) em situações pontuais, principalmente nas áreas rurais

Da redação

Em nota ao Portal Nogueirense, a Elektro, distribuidora de energia elétrica atuante em Artur Nogueira, afirmou que a chuva desta quarta-feira (30), de fato, afetou a distribuição de de energia na cidade. O setor declarou que está trabalhando para reparar os danos causados.

Conforme informou a Elektro, “o temporal que atingiu Artur Nogueira na noite de quarta-feira, com ventos fortes e descargas atmosféricas, provocou a queda de muita vegetação na rede elétrica. Equipes da Elektro priorizaram os atendimentos emergenciais, como o Saean”.

O Saean havia relacionado parte do problema de falta de água em bairros da cidade com a queda de energia em alguns pontos de captação de água do município. De acordo com a Elektro, “na unidade do Sítio Novo, a interrupção durou 45 minutos e a unidade do São Bento, apenas 6 minutos. Durante a madrugada, o fornecimento foi normalizado para todas as unidades do Saean”.

As equipes de manutenção da Elektro continuam atuando nesta quinta-feira (31), em situações pontuais, principalmente nas áreas rurais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.