24/05/2019

Ei microempreendedor individual, já fez a entrega da sua declaração anual?

Você tem somente até o dia 31 deste mês, corra para a GCY Contabilidade!

Informe publicitário

Ser um microempreendedor individual traz muitos benefícios, mas também requer responsabilidades. Um dos deveres do MEI é a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que neste ano ocorre até o dia 31 de maio, sendo relativa ao exercício do ano anterior.

A entrega atrasada desta declaração pode trazer muitas implicações para o MEI, você sabia? Em atraso, o microempreendedor fica sujeito ao pagamento de multa no valor mínimo de R$ 50 ou 2% ao mês-calendário.

Após a entrega da DASN-SIMEI em atraso, a notificação do lançamento, bem como os dados do DARF para pagamento da multa serão gerados automaticamente, e constarão ao final do recibo de entrega. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, totalizando R$ 25. Lembre-se que nos casos de baixa de MEI, também é necessário entregar a declaração anual.

Para evitar os atrasos e ter uma vida simplificada, a GCY Contabilidade está sempre preparada para lhe atender da melhor forma possível, ajudando-lhe em todos os procedimentos.

Para saber mais, mande um whats para a GCY ou visite a empresa, que está localizada em duas cidades. Em Artur Nogueira na Avenida XV de Novembro, 349, Centro, e em Engenheiro Coelho, na Rua Minas Gerais, 306, Sala 6, Jardim Brasil. Para mais informações entre em contato pelos telefones (19) 3877-1339 e (19) 3857-7690. Você também pode acessar o site da empresa e ficar por dentro de todas as novidades e serviços disponibilizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.