21/02/2013

Educação abre inscrições para contratação de professores substitutos

A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, através da Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para substituições em caráter temporário no quadro do Magistério Municipal, conforme as necessidades da Secretaria de Educação. O processo seletivo é aberto em decorrência de afastamentos de titulares de cargos por licença […]

A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, através da Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para substituições em caráter temporário no quadro do Magistério Municipal, conforme as necessidades da Secretaria de Educação.

O processo seletivo é aberto em decorrência de afastamentos de titulares de cargos por licença maternidade, licença médica, licença prêmio, entre outras, além de substituições de cargos vagos, aguardando efetivação por concurso. Este processo visa à contratação por tempo determinado, através do Regime da CLT e terá validade para o ano letivo de 2013.

A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será publicada na sede da Secretaria da Educação e no site www.arturnogueira.sp.gov.br no prazo de até 5 dias após o término das inscrições.

O candidato não poderá ser aposentado por invalidez ou ter aposentadoria especial para a mesma função; nem estar com idade de aposentadoria compulsória, na administração, que possibilite acumulação de funções.

Não serão aceitos pedidos ou reclamações fora do prazo, bem como inscrições por e-mail, fax ou de forma condicional.

As provas teóricas serão realizadas no dia 17 de Março de 2013, na Escola EMEF “Francisco Cardona” – Rua Humberto Rossetti, nº 711, Jardim Ouro Branco, nos seguintes horários:

8h30 – PEB I – Ensino Fundamental; PEB I – EJA; PEB II – Educação Física.

13h30 – PEB I – Educação Infantil; PEB I – Educação Especial; PEB I – Professor Auxiliar.

O ingresso nos locais das provas será permitido apenas aos candidatos que apresentarem o protocolo de inscrição, acompanhado de documento de identidade original. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

As inscrições estarão abertas no período de 18 de Fevereiro a 01 de Março de 2013, no horário das 09h às 16h na Secretaria de Educação, localizada na Rua Dr. Adhemar de Barros, 1.741- Wada – Artur Nogueira – SP – Fone/Fax (19) 3877-2357.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.